sábado, 1 de outubro de 2011

Happy Birthday!!!

































(Source: fre-ya.tumblr.com via Katie on Pinterest)


Um pouco atrasadinha para falar do meu aniversário q foi no dia 27 de Setembro...
Mas gostaria de deixar registrado esse DIA tão  importante na minha VIDA!!! :)
O Dia começou lindo... SOL... LUZ... CALOR... na companhia de 2 pessoas muito especiais!!!
 Obrigada por existirem na minha vida!!

Arrumamos as malas e fomos para Nuremberg (ou... Nürnberg) ...quis comemorar os 4.3 lá!!
Putz.. já passei dos 4 e tralalá!! Mas não tem importância... a idade é apenas para nos lembrar o quanto já aproveitamos a vida!!

E antes de terminar o dia fomos celebrar no Restaurante Refugium!! Delicioso!!!
http://www.refugium-nuernberg.de/
E para brindar... amei o Lavanda syrup com champagne, raspas de gelo e pimenta-do-reino vermelha!!
Qualquer dia tento fazer aqui em casa... se der certo ... vocês irão saber!!

Enfim... adorei o meu dia!!!

E antes q eu me esqueça... obrigada Mark Zuckerberg por ter criado o Facebook.... que permitiu que tantos amigos pudessem me desejar o :

* FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
* HAPPY BIRTHDAY  !!!
* Alles Gute zum Geburtstag !!!
* BUON COMPLEANNO !!!
生日快乐 !!!
* Shēngrì kuàilè :)

Um comentário:

  1. Ci Parabéns pelo aniversário e pelo Blog!
    Beijos e saudades
    Bia

    ResponderExcluir

Deixe a sua opiniao aqui.... vou adorar ler!! :)